Geobiologia, limpeza profunda e sutil

Uma das chaves para resolver a intrincada harmonização de ambientes é a Geobiologia, técnica surgida há quase um século, hoje ensinada em faculdades de arquitetura da Europa e que ganha crescente espaço no Brasil, quanto mais as pessoas “acordam” para a qualidade de vida.
Influências que vêm de águas subterrâneas, formas arquitetônicas, decoração, qualidade do ar, da água, poluição sonora e eletromagnética, materiais de construção, uma série de itens são eixos essenciais para a identificação de locais enfermos.
A cura desses ambientes pode ganhar um tom espiritual também, como mostra a terapeuta Angélica Pio. A harmonização transmuta as energias de baixa freqüência, elimina as interferências e alinha com o Projeto Divino de cada Ser.
Pode ser feita em imóveis, pessoas ou situações não resolvidas, como processos pendentes na justiça, por exemplo.

O ser humano está cada dia mais consciente de que tudo que existe é pura energia. Tudo emite energia! Ela está em permanente movimento, influenciando e sendo influenciada.
Os locais onde o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído, se tornam enfermos.
Nós estamos expostos a muitas energias nocivas provenientes da terra, do meio ambiente e do astral que podem afetar nossa saúde e prejudicar nossa vida, negócios, relacionamentos...
Muitas doenças físicas ou psíquicas podem ter origem na exposição a essas energias nocivas. Muitas desarmonias no lar ou no trabalho podem ser conseqüência de um ambiente carregado negativamente.
A Geobiologia é um trabalho espiritual que faz limpeza profunda, neutralizando ou transmutando as energias nocivas que prejudicam a vida no planeta, restaurando o propósito divino de cada local, o projeto divino de cada ser. Como o próprio nome diz, estuda a relação entre a Terra e os seres que a habitam, daí também ser reconhecida como Medicina do Habitat.
O trabalho é realizado em conjunto com a Mãe Terra, com os Devas e com a Hierarquia Espiritual. Invocamos o Arcanjo Miguel, os Mestres Ascencionados e o Eu Superior de cada pessoa envolvida.
Trabalhamos também com Geometria Sagrada e tecnologias específicas de som, luz e formas.

O que é limpo num trabalho de Geobiologia Ambiental?
Num espaço físico (casa, escritório, empresa...):

:: Energia verde elétrica nociva - Toda a contaminações elétrica e eletromagnética. Aqui estão incluídas todas as antenas de todos os tipos.
:: Energia telúrica - Fissuras geológicas da Terra de onde emanam gases venenosos.
:: Veios de água subterrânea nociva
:: Linhas de Hartmann nociva - A aura do Planeta, que está poluída pela ação do ser humano.
:: Linhas geopáticas nocivas - Tudo o que acontece deixa a sua energia boa ou ruim que, acumulando, forma paredes desparelhas. São os registros da história passada da Terra.
:: Energias nocivas de vizinhos.
:: Forma pensamento negativa - Nossos pensamentos que permanecem como formas presentes no astral, interferindo na nossa energia e nas situações que atraímos para nossa vida.
:: Energia de falecidos - Obsessores.
:: Energia preta - Magias, inveja, maldições...
:: Memória de parede - As paredes guardam o registro de tudo o que acontece dentro de um imóvel.
:: Memória celular negativa - Onde alguém toca, deixa a sua energia que vai se espalhando pelo local.

O que é limpo num trabalho de Geobiologia Pessoal?
No trabalho de Geobiologia Pessoal, é feita uma limpeza profunda em cada um dos corpos da pessoa. Depois, são feitos uma integração dos corpos e um alinhamento com o seu Eu Superior e Presença Divina. Essa conexão com a Presença Divina busca ajudar a pessoa a ancorar seu propósito de vida. No trabalho, são limpos:

:: Corpo físico
:: Corpo etérico
:: Corpo mental
:: Corpo emocional
:: Forma pensamento negativa
:: Energia preta
:: Energia de falecidos

A partir do momento em que é feito o trabalho, inicia-se um processo de harmonização da pessoa e, quanto mais ela conseguir ser verdadeira, honesta consigo mesma, mais rápido e fácil será o caminho. Pode ser que aflorem algumas desarmonias que estavam presentes, mas que ainda não tinham se manifestado e poderiam desencadear problemas mais sérios se continuassem ocultos.
O propósito de todo o trabalho é sintonizar com o Projeto Divino de cada Ser!

Angélica Pio
Terapeuta Holística
http://terapiaxamanica.multiply.com/
angelicapio@gmail.com
PORTO ALEGRE/RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Série Temática Edição Absoluta/Casa. Coordenação e Design: RICARDO MARTINS.